[AsteriskBrasil] pacotes debian do asterisk e unicall/mfcr2

Caio Begotti caio em ueberalles.net
Quarta Março 29 10:31:16 BRT 2006

Oi lista, ou melhor, aos que parecem usar meus pacotes Debian da Unicall e
MFC/R2 :)

Alguém teve problemas com o protocolo R2 dos pacotes alguma vez? Tá
funcionando normalmente ou já deu algum erro bizonho?

Fiz uns testes ontem com um RadCom e tive vários problemas, e suspeito que
seja o equipamente, não os pacotes, mas preciso ter certeza. Se alguém já
testou eles e pegou algum erro grave do tipo "switching equipment
congestion" (sei que é meio nada a ver, mas...), por favor avise!

Valeu,

--
caio[1982] begotti
http://caio.ueberalles.net