[AsteriskBrasil] E1 -> mfcr2 -> asterisk -> pap2-> fax

Nivaldo Junior junior em remoto.com.br
Quarta Março 29 11:32:47 BRT 2006

Noel,

Eu estou fazer os aparelhos de fax funcionar atrás do PAP2 mas não estou
conseguindo de jeito nenhum.
Você poderia me informar como você fez pra funcionar ai?
O codec que utiliza?
Qual a versão do asterisk?
Como ficou a sua extension?
Qual o tipo de PSTN que você tem? (E1, linha analógica?)
Qual a configuração que você teve que colocar nos PAPs?

Agradeço desde já... :)

--
Nivaldo Júnior
junior em remoto.com.br