[AsteriskBrasil] RES: Asterisk ligando para usuarios Skype

Leandro Melo [SERGICON] leandro em sergicon.com.br
Quarta Março 29 17:36:44 BRT 2006

Eduardo,

Testei a um tempo atras o PSGw da http://www.rsdevs.com e funcionou... Porem
utilizando uma maquina Windows...

Ele faz um gateway com SIP ou IAX.

Abs

Leandro Melo

-----Mensagem original-----
De: asteriskbrasil-bounces em listas.asteriskbrasil.org
[mailto:asteriskbrasil-bounces em listas.asteriskbrasil.org] Em nome de Eduardo
Spinola
Enviada em: terça-feira, 28 de março de 2006 19:38
Para: asteriskbrasil em listas.asteriskbrasil.org
Assunto: [AsteriskBrasil] Asterisk ligando para usuarios Skype

Olá pessoal,

Gostaria de saber se tem como eu fazer ligação do asterisk para uma conta
Skype, algo tipo um gateway onde eu disco um numero no ramal, e no servidor
asterisk(ou no gateway) tivesse uma lista associada a uma conta de usuario
skype(comum, não skype in)...

Testei aqui o Uplink Skype to SIP Adapter, mas ele insiste em não achar o
Asterisk, e outras opções tb, mas todas usando windows... não tem nada que
de para ser usado no linux?

--
Eduardo Montes Spinola
Tribunal de Justiça de Sergipe - Brasil