RES: [AsteriskBrasil] Mais um novato com dúvidas cansativas

Keny Schmeling kenyhs em optinfo.com.br
Quarta Março 29 17:37:26 BRT 2006

Eu teria interesse no material também, se possível enviar para o meu e-mail.

Grato

          Keny Hayakawa Schmeling
      Diretor Comercial/Administravivo
              Tel: 5566-1465
              Fax: 5566-6541
          http://www.optinfo.com.br
            kenyhs em optinfo.com.br

-----Mensagem original-----
De: asteriskbrasil-bounces em listas.asteriskbrasil.org [mailto:asteriskbrasil-bounces em listas.asteriskbrasil.org] Em nome de jeferson luis oliveira
Para: asteriskbrasil em listas.asteriskbrasil.org
Assunto: Re: [AsteriskBrasil] Mais um novato com dúvidas cansativas

Olá Lendro.

Estou começando agora no * e nas configurações sempre surge alguma duvida.
Você poderia, por gentileza me enviar parte de seu material para dar
proseguimento em meus estudos?

Ficaria muito grato a você e com certeza irei disponibilizar o mesmo
material a outras pessoas que talves estejam passando pelo mesmo problema
que eu.

Desde ja obrigado.

Jeferson Oliveira.