Re: [AsteriskBrasil] Solicitação de ajuda!

Alexandre Cavalcante Alencar alexandre.alencar em gmail.com
Terça Março 28 17:27:09 BRT 2006

Olá,

A credencial padrão é maint/password como definido no manual disponível em [1]

[1] http://www.voip-info.org/wiki/view/Asterisk@home+Handbook+Wiki

Recomendo uma boa leitura neste material antes de começar a mexer, ler
antes de meter a mão na massa ilumina a mente, vá por mim, já fui
muito de ir fazendo e deixar para ler quando estava com algum
problema, e nem sempre é a melhor forma. Lendo primeiro, você
entenderá o funcionamento do sistema e saberá a maior parte das suas
possíveis perguntas, e terá conhecimento da arquitetura da solução
suficientes para se planejar.

Dá uma checada nos fóruns, postei alguns patch's bestas, mas que
salvam bastante espeço nos logs :)

Ats,

--
Alexandre Cavalcante Alencar