Re: [AsteriskBrasil] Solicitação de ajuda!

elisnaldo.santiago elisnaldo.santiago em previdencia.gov.br
Quarta Março 29 19:58:05 BRT 2006

Valeu Mario!! Consegui conectar. Voce teria algum material que descreva as configurações dos arquivos extencions.conf e sip.conf?

Elisnaldo
  ----- Original Message -----
  From: Mario Mayerle Filho
  To: asteriskbrasil em listas.asteriskbrasil.org
  Sent: Wednesday, March 29, 2006 12:06 PM
  Subject: Re: [AsteriskBrasil] Solicitação de ajuda!

  Elisnaldo´

  Os dados para acesso são:

  user: maint
  pass:password

  Existe um arquivo, se não me engano "install" que é uma ótima ferramenta de apoio a instalação do A em H 2.7. Consulte este arquivo, ok?

  Abraços
  asteriskbrasil-request em listas.asteriskbrasil.org escreveu:
    Enviar submissões para a lista de discussão AsteriskBrasil para
    asteriskbrasil em listas.asteriskbrasil.org

    corpo da mensagem para
    asteriskbrasil-request em listas.asteriskbrasil.org

    endereço
    asteriskbrasil-owner em listas.asteriskbrasil.org

    mais específica que "Re: Contents of AsteriskBrasil digest..."

    Tópicos de Hoje:

    1. informação (Gilmar)
    2. Re: R2/UNIcall com Ericsson md 110 (SERGIO GUIMARAES FAULHABER)
    3. RE: Textos em português do VMail e do A2Billing associado aos
    arquivos (Romulo Miranda Nunes)
    4. Problemas em Canal ISDN (Marcos Kirchhoff)
    5. Solicitação de ajuda! (elisnaldo.santiago)
    6. Re: R2/UNIcall com Ericsson md 110 (Mary Rosane)

    Message: 1