[AsteriskBrasil] Digest AsteriskBrasil, volume 5, assunto 198

Mario Mayerle Filho mariomayerlefilho em yahoo.com.br
Quinta Março 30 09:05:47 BRT 2006

Ae galera de Floripa, e quem mais queira conheçer a cidade e participar de um encontro da comunidade. Mandem um e-mail para mim com os dados de contato de vcs, e com o subject de "Encontro Asterisk de Floripa". Vamos nos organizar pra não ficarmos atrás do restante da galera do Brasil. Vamos relizar um encontro, churras, pizza, seminários, simpózios, oficinas, laboratório, qualquer coisa contanto que possamos nos reunir, trocar cartões e experiência, e fortalecar a comunidade de adeptos do Asterisk Brasil.
  Vou começar a agir e mantenho vcs informados.

  Forte Abraço
  Mário

  -----------------------------------------------------------------------------------------------------------------

  Ei pessoal,

 Olha so a ideia. Não fiseram agora o FLISOL (Festivel Latino-Americano
de Instalação de Software Livre)

 Por que não fazemos um dia nacional de confraternização do Asterisk
??????

 hehhe, assim poderemos monstar um hotsite com as fotos de todo o país.

 Vamos marcar um sabado, e ver um dia que a maioria da lista posso ase
reunir.  Cada estado  (ou capital, cidade) organiza-se e bola pra
frente.

 Abraços

Fernando Chucre
Administrador de redes