[AsteriskBrasil] siga-me se ocupado

Darlon darlon.ferreira em betha.com.br
Quinta Março 30 09:26:59 BRT 2006

Não sei se é esse o problema, mas se tiver outras linhas no softphone, talvez ele não dê ocupado. Pegue o Iaxcomm, limite o número de linhas para apenas uma e teste. Por favor reporte os resultados para lista.

Sorte pra vc

Darlon Ferreira Bortolini
Rede/Desenvolvimento
Betha Sistemas
Fone (48) 3431-0750/Ramal 1000

----- Original Message -----

  From: fabio
  To: asteriskbrasil em listas.asteriskbrasil.org
  Sent: Thursday, March 30, 2006 9:12 AM
  Subject: [AsteriskBrasil] siga-me se ocupado

  estou tentando fazer um singa-me se ocupado no asterisk, mas como
  consigo no plano de discagem tratar o erro de ocupado, nesse exemplo
  abaixo estou fazendo os dois, sigame e sigame se ocupado, o sigame
  funciona mas o siga-me se ocupado naum. essa foi a última forma que
  tentei mas sem sucesso.

  exten => _9xxx,1,Answer()
  exten => _9xxx,2,DBget(siga=CFIM/${EXTEN})
  exten => _9xxx,3,GoToIf($["${siga}" = ""]?5:4)
  exten => _9xxx,4,Dial(SIP/${siga},20,Tt)
  exten => _9xxx,5,Dial(SIP/${EXTEN},20,Tt)

  exten => t,2,DBget(sigao=CFBS/${EXTEN})
  exten => t,3,Dial(SIP/${sigao},20,Tt)

  exten => t,1,Goto(t,2)

  Acesse o  wiki AsteriskBrasil.org: