[AsteriskBrasil] SALA DE CONFERENCIA ASTERISK - SIP DESABILITADO

Diego Aguirre dagmoller em yahoo.com.br
Quinta Março 30 19:02:10 BRT 2006

Putz...

Eu odeio o yahoo... estou usando o por smtp no thunderbird e as mensangens levam quase 1 dia para chegar ao destinatário...

eu consegui acessar a sala de confencia, pelo asterisk com a seguinte configuração no extensios.conf:

exten => **50,1,Dial(IAX2/guest em 200.184.182.125/50,60,rtT)
exten => **50,n,Hangup()

Usando o codec G729, muito boa a qualidade...

listas iPfone <listas em ipfone.com.br> escreveu:
Olá Pessoal!

Resolvi desabilitar o SIP de vez.

Assim não tem mais erro e o pessoal nem tenta se registrar .. vai dar erro
de cara.

Peço a todos que entendam que estou tentando fazer algo voltado para quem
usa asterisk e assim o protocolo IAX2 é a opção.

Essa sala é para vcs ligarem de um ramal ou mais dos seus servidores e
conversarem a vontade.

Depois vamos tentar com trunking, ai quero ver a redução de banda que vai
dar.

abraço

Miklos

IPFONE TELEFONIA IP