[AsteriskBrasil] Como Integrar o asterisk com o Switch Cisco

Eduardo Spinola eduardo.spinola em gmail.com
Quinta Março 30 19:05:41 BRT 2006

Opa,

Retornando ao assunto, consegui aqui registrar o Roteador no
Gatekeeper(GNUGK),  e o asterisk tb, mas não to entendendo como eu vou
redirecionar as ligações do asterisk para o gnugk, estava fazendo um
tronco h.323, mas a ligação não chega no gatekeeper, estou usando o
modulo ooh323c, e configurei via AMP um trunk custom com o seguinte
dial string "OOH323/$OUTNUM$@192.168.68.139:1719", isso ta certo?
preciso configurar algo no conf do modulo?

--
Eduardo Montes Spinola
Tribunal de Justiça de Sergipe - Brasil