[AsteriskBrasil] SALA MEETME ABERTA : A sala funciona!

Diego Aguirre dagmoller em yahoo.com.br
Quinta Março 30 16:32:03 BRT 2006

Miklos,

Eu conectei usando o asterisk aqui do trampo, bastou configurar no
extensions.conf o seguinte:

exten => **50,1,Dial(IAX2/guest em 200.184.182.125/50,60,rtT)
exten => **50,n,Hangup()

Fácil não?

o codec que utilizei foi o G729, qualidade muito boa...

Diego Aguirre
Infodag - Informática
FWD#: 459696
Nikotel#: 99 21 8138-2710