[AsteriskBrasil] SALA MEETME ABERTA para conversassobreasterisk !

Josué Conti josueconti em gmail.com
Quinta Março 30 22:27:03 BRT 2006

Miklos, mais uma vez inovando heimmm?
Poxa, entrei na sala e realmente é muito boa.
Parabéns pela iniciativa

Abração, se precisar de alguma ajuda pode contar comigo

Josué