[AsteriskBrasil] ligando e1 E110P com Pabx Alcatel 4500

Gilmar gilmar em digitec.com.br
Sexta Março 31 08:29:24 BRT 2006

seu Alcatel deve ser 4300 pq Alcatel 4500 não existe no mercado Brasileiro...se eu estiver correto e vc precisar de ajuda com o PABX, pode contar comigo
Gilmar
  ----- Original Message -----
  From: Antonio Carlos
  To: AsteriskBrasil em listas.asteriskbrasil.org
  Sent: Thursday, March 30, 2006 11:04 PM
  Subject: [AsteriskBrasil] ligando e1 E110P com Pabx Alcatel 4500

  Olá Galera,

  Preciso de uma ajudinha de pessoal co exepriencia nisso.

  Tenho um asterisk com 4 saidas FXO ligado a 4 ramais de um Pabx Alcatel , e está funcionando tudo certinho, mas resolveram agora ir mais fundo.

  Veja só , querem tirar as 4 FXO e colocar no lugar uma E110P e ligar a uma E1 sobrando no Alcatel.

  The E110P is a single span E-1 (32-channel) card that supports all the functionality of our quad E1 card. This card supports both voice and data modes on its single-T span. For example, the card can support 16 channels dedicated to voice and 16 to data while passing all traffic through to the Asterisk PBX, which reliably routes the channels to their designated locations.

  Ainda não chegou a placa , mas gostaria que alguém pudesse me dizer se eu colocar estes arquivos zaptel.conf e zapata.conf vou ter bom resultados?

  ===zaptel.conf========
  span=1,0,0,ccs,hdb3
  bchan=1-15,17-31
  dchan=16
  loadzone=br
  defaultzone=br
  =====zapata.conf==========
  [default]
  > switchtype=euroisdn
  > pridialplan=national
  > signalling=pri_cpe
  > language=en
  > usecallerid=yes
  > hidecallerid=no
  > callwaiting=yes
  > callwaitingcallerid=yes
  > callerid=asreceived
  > echocancel=yes
  > echocancelwhenbridged=yes
  > musiconhold=default
  > transfer=yes
  > cancallforward=yes
  > callreturn=yes
  > echotraining=800
> [...]

  Poderia ter alguma ajuda?

  obrigado

  Antonio Carlos

  E-mail classificado pelo Identificador de Spam Inteligente.
  Para alterar a categoria classificada, visite o Terra Mail

  Scan engine: McAfee VirusScan / Atualizado em 30/03/2006 / Versão: 4.4.00/4730