[AsteriskBrasil] siga-me se ocupado

Wendell A. Silva wendell em ctech.srv.br
Sexta Março 31 09:56:21 BRT 2006

Fabio,

Veja se o exemplo abaixo pod ajudar. Ele precisa de alguns ajustes.

[macro-stdexten]
;
; Standard extension macro with call forwarding:
; ${ARG1} - Extension(we could have used ${MACRO_EXTEN} here as well)
; ${ARG2} - Device(s) to ring
;
exten => s,1,Playback(transfer,skip)
exten => s,2,Ringing
exten => s,3,SetMusicOnHold(random)
exten => s,4,DBget(number=CFIM/${ARG1})
exten => s,5,Dial(Local/${number}/n,25,rtT)
exten => s,6,Dial(${ARG2},25,rtT)
exten => s,7,DBget(number=CFBS/${ARG1})
exten => s,8,Dial(Local/${number}/n,25,rtT)
exten => s,9,VoiceMail(u${ARG1})
exten => s,105,Goto(s,6)
exten => s,108,VoiceMail(u${ARG1})
exten => s,109,VoiceMail(b${ARG1})