[AsteriskBrasil] Encontro de profissionais Asterisk

Mario Mayerle Filho mariomayerlefilho em yahoo.com.br
Sexta Março 31 10:39:10 BRT 2006

Bom Dia a todos da lista.
  A poucos dias foi lançada a idéia de realizar um encontro do pessoal da lista. Lançei meu comentario sobre realizar um aqui em Floripa, e recebi alguns e-mails de apoio sendo assim estou cadastrando interessados, de todo o Brasil, em participar de um encontro em Floripa. Então envie um e-mail para mariomayerlefilho em yahoo.com.br com o seu nome completo, endereço e telefones de contato (res., cel. e trb. - pode ser VoIP, hehe) para cadastramento. A informação a respeito do numero de interessados é muito importante para que eu possa realizar o planejamento do encontro (custos). Quem me enviar os dados será cadastrado em uma lista do encontro (para não poluir a lista Asterisk Brasil), sendo que a lista Asterisk Brasil receberá periodicamente informes sobre o encontro.
  A missão (objetivo) do encontro será "a troca de cartões e experiências dos profissionais de T.I., sobre a solução Open Source: Asterisk. Também será focado a geração de novos negócios e o entrosamento do pessoal da lista.
  Possuiremos espaço para a apresentação de cases de sucesso e palestras sobre o tema. Quem tiver interesse em palestrar e/ou apresentar um case de sucesso favor expressar o interesse.
  Estendo o convite também a empresários, e entidades (principalmente acadêmicas), que queiram patrocinar ou apoiar o evento.
  Aceito qualquer sugestão de melhoria da idéia.

  Abraços a todos e PARTICIPEM.

  Atenciosamente
Mário Mayerle Filho
Assistente de Suporte Técnico Informática/TI
PLASC - Plásticos Santa Catarina LTDA.
http://www.plasc.com.br
(+5548)21069934
  (+5548)84067846

 Yahoo! Messenger com voz - Instale agora e faça ligações de graça.