[AsteriskBrasil] Falas (Prompts) em Portugues

Ricardo Martins rpoppi77 em gmail.com
Sexta Março 31 10:49:43 BRT 2006

Eduardo, eu resolvi este "bug" alterando manualmente a ordem dos "cases"
no próprio arquivo "apps/app_voicemail.c". Fica na linha 4687 mais ou
menos. Ai é só recompilar e correr pro abraço!

Espero ter ajudado.

Abraços,
Ricardo Poppi.