[AsteriskBrasil] Encontro de profissionais Asterisk

Junior Cunha junior.cunha em opservices.com.br
Sexta Março 31 11:34:18 BRT 2006

Eu sou a favor...

*Junior** Cunha*

*/OpServices/*
*/Luciana de Abreu, 471 - Sala 403/*
*/Porto Alegre, RS - CEP 90570-060/*

   phone: 55(51)3061-3588
   fax: 55(51)3061-3588

   mobile: 55(51)8151-8237
   email: junior.cunha em opservices.com.br
<mailto:%22junior.cunha em opservices.com.br%22>

/Nao acredite no que eu digo, pois e a minha experiencia e nao a sua.
Experimente, indague e busque/