[AsteriskBrasil] En: Erro no SIP

Hermann Wecke hermann em wecke.com
Sexta Março 31 14:02:24 BRT 2006

carlos Azevedo wrote:
> Estou com um problema que ainda não descobri o que está causando,
> durante algumas ligações aparece a seguinte mensagem

Você fez essa pergunta ontem nessa mesma lista, não? Por que então
repetir? Você acha que sua mensagem não saiu na lista? Se essa é a
razão, consulte o histórico. Ela está online aqui:
http://listas.asteriskbrasil.org/pipermail/asteriskbrasil/2006-March/005227.html
e a repetição de hoje aqui:
http://listas.asteriskbrasil.org/pipermail/asteriskbrasil/2006-March/005334.html

Por favor, se ninguém responder, não fique repetindo a mensagem todos os
dias. É inútil. Pergunte novamente em duas ou três semanas. Ou contrate
um profissional para analisar o problema caso tenha urgência em resolver.