Re: [AsteriskBrasil] SALA DE CONFERENCIA CONFIGURAÇÃO!!!!

Mary Rosane maryrosane em gmail.com
Sexta Março 31 14:15:23 BRT 2006

Prezada lista.
Peço ajuda a vcs para pesquisar a seguinte dificuldade:
Existe um voip configurado com gateway de voz ATA, conectado á internet
atraves de um ip invalido, ligado a um cabo para um switche e saindo para
servidor do ISP.
Se ligamos para celular o tramite da chamada ocorre normalmente.
Se ligamos para tels fixos de qq area, inclusive local, estabelecemos a
chamada, mas o ponto de destino nao nos ouve, enquanto a ponta de origem
ouve perfeitamente.

O que pode ser?

--
          Mary Rosane