Re: [AsteriskBrasil] Problemas p/ fazer/receber ligações VONO

Noel R. Morais noelrocha em gmail.com
Sexta Março 31 14:24:05 BRT 2006

Detalhe, quando dou um reload do asterisk, a ultima mensagem é a seguinte:

Mar 31 13:25:44 WARNING[2176]: chan_sip.c:11785
add_realm_authentication: Format for authentication entry is
user[:secret]@realm at line 22
  == Parsing '/etc/asterisk/sip_notify.conf': Found

--
_________
Noel R. Morais