[AsteriskBrasil] Alguém aí já mecheu no fonte do asterisk

Rodrigo Santos de Souza rodrigostz em hotmail.com
Sexta Março 31 15:05:28 BRT 2006

Estou com um problema do audio picotar quando uso o E1 a um PABX. Eu estava
desconfiado de codecs, mas consegui isolar o problema e vi que é na
conversão do audio para enviar para o E1, tando que o problema não ocorre
quando é via fxs. Unde (no fonte) que o * envia o audio para as placas? Como
ele destina para uma ou outra placa(no meu caso para fxs ou para E1)? Em
algum lugar ele deve enviar o pacote de audio para uma ou ouytra interface,
mas não sei nem por onde começar a olhar. Alguém sabe?