[AsteriskBrasil] Asterisk-Java

Gilmar gilmar em digitec.com.br
Sexta Março 31 16:46:44 BRT 2006

Nivaldo...por favor me informe onde eu consigo esta api e documentação se
tiver
----- Original Message -----
From: "Nivaldo Junior" <junior em remoto.com.br>
To: <asteriskbrasil em listas.asteriskbrasil.org>
Sent: Thursday, March 30, 2006 11:23 AM
Subject: [AsteriskBrasil] Asterisk-Java

Pessoal,

Alguém aqui já usou a api asterisk-java para desenvolver alguma aplicação em
Java para o Asterisk?
Estamos tentando desenvolver uma aplicação para acompanhar as chamadas em
tempo real, mas estamos enfrentando o seguinte problema:
no CLI eu digito show channels verbose e ele me retorna as chamadas em tempo
real e tudo mais, mas não achei na api do asterisk-java um comando que faça
essa função.... alguém conhece???

Abraço,

--
Nivaldo Júnior