Re: [AsteriskBrasil] Problemas na entrada de ligações vindas da VONO

Noel R. Morais noelrocha em gmail.com
Sexta Março 31 18:53:27 BRT 2006

Nao funcionou e nem entra mais no asterisk ... heehehe

meus arquivos ficaram assim:

<sip.conf>
[general]
port=5060
context=ramais
qualify=yes
dtmfmode=rfc2833
canreinvite=no
disallow=all
allow=g729
allow=ulaw
allow=alaw
allow=gsm
register=noelrocha:leidex1 em vono.net.br:5060/entrada_vono

[vono]
type=friend
username=noelrocha
fromuser=noelrocha