[AsteriskBrasil] Como ler automaticamente os SIP peers usando Realtime?

Gabriel Sartor gabrielsartor em gmail.com
Segunda Maio 1 16:58:43 BRT 2006

Noel, não estou entendendo o seu problema ...

Tenho asterisk operando em realtime e nunca tive problema de não subir
nenhum usuario.
Quando carrego o asterisk os usúarios do mysql podem se conectar
normalmente.

Abraços.