[AsteriskBrasil] Como ler automaticamente os SIP peers usando Realtime?

Celso Fassoni celso.fassoni em gmail.com
Terça Maio 2 10:03:58 BRT 2006

Não há como fazer isso no modo Realtime. Os dados peers so vão estar
disponíveis na medida que são registrados. Para ver um peer específico
que não esteja registrado você pode user na CLI:

sip show peer <peername> load

Outra forma é fazer o Realtme Static que baseia-se em inserir os dados
do sip.conf no bando de dados. Veja detalhes abaixo:

http://www.voip-info.org/wiki/view/Asterisk+RealTime+Static

Celso