Re: Re: [AsteriskBrasil] Queue x Transferencia de ligações

Paulo Angonese angonese em via-rs.net
Terça Maio 2 12:31:14 BRT 2006

Para documentar um pouco mais,ou... se alguem tem a solução.

Com as configurações abaixo e mais => Queue(fila|tT|||600) o atxfer não
funciona, apenas blindxfer.  Asterisk 1.2.7.1.
Se ligar diretamente para a extensao do agente, atxfer funciona ok.

Pelo que pude pesquisar no asterisk-users é comprovado que existe este
problema.

Paulo Angonese

Obs: assino em modo Digest, espero que a "edição" esteja ok.