[AsteriskBrasil] Ajuda para instalar TDM40B (Alexandre Cavalcante Alencar)

Alexandre Cavalcante Alencar alexandre.alencar em gmail.com
Quarta Maio 3 17:06:02 BRT 2006

Olá,

On 5/3/06, Mario Mayerle Filho <mariomayerlefilho em yahoo.com.br> wrote:
> Ela veio identificado como TDM40B, mas a placa possui 4 modulos fxo
> (vermelhos). E ainda não estou conseguindo fazer funcionar!

Faça o seguinte, páre o Asterisk, remova os módulos ztdummy wcfxo
wctdm zaptel e insira-os novamente.

0. Configure o /etc/zaptel.conf e execute o ztcfg -vvv anote os resultados
1. Insira o módulo zaptel
2. Insira o módulo wctdm
3. Execute dmesg e veja ao final, as mensagens de carregamento do módulo zaptel
4. Execute cat /proc/zaptel/* e veja quais os nomes e configurações
retornadas, anote
5. Verifique se o Asterisk passa a reconhecer os canais, se não,
retorna os dados que anotou para a lista.

Ats,

--
Alexandre Cavalcante Alencar
Debian-CE, PSL-CE, LTSP