[AsteriskBrasil] RES: ATA ZINWELL - RingStar

Wellington Sampaio wellingtoncs em gmail.com
Quinta Maio 4 10:27:25 BRT 2006

Rodolfo Santos,

 Na questão de configuração foi tudo ok, tenho todo o material, apesar de
não ter sido necessário a utilização dele, pois temos um fornecedor que, no
caso oferece todo suporte necessário.

 Valeu pelo comentário Rodolfo,  agradeço aí a sua ajuda.

Wellington

  _____

De: Rodolfo Santos [mailto:rodolfo.sts em gmail.com]
Para: wellingtoncs em gmail.com; asteriskbrasil em listas.asteriskbrasil.org
Assunto: Re: [AsteriskBrasil] ATA ZINWELL - RingStar

Wellington,

Possuo dois desses, "engasguei" um pouco no início para configurá-los (caso
não tenha os documentos em pdf do equipamento peça para mi fora da lista
para não gerar mensagens desnecessárias), mas por fim se mostraram muito
bons. É um pouco limitado na questão de codecs, mas por se tratar de um
equipamento de baixo custo achei uma boa relação custo x benefício, em
relação o que existe hoje no mercado nacional.

Sds.

Rodolfo Santos