[AsteriskBrasil] RES: RES: RES: RES: Prompts em portugues de umavezpor todas

Allan D. Piske zyryz em terra.com.br
Quinta Maio 4 20:17:19 BRT 2006

Oi

tambem tenho interesse nos arquivos e tudo mais .. ninguem ainda respondeu
nada referente aos custo
dependendo o valor tambem me disponho a ajudar.

sobre os soms acho que é melhor disponibilizar os originais e as instrucoes
de como converte-los.
pois por exemplo quem ira querer usar numa URA ou coisa parecida diretamente
num tronco E1  ou um canal de voz sem compressao que utiliza G711 a
qualidade ficara ruim, e tambem podera haver uma perda de qualidade quando é
convertido do gsm para outro padrao. é melhor converter direto do original
pro formato nativo que se queira usar.

Att,

Allan

----- Original Message -----
From: "Ciro" <ciro em sntbsb.com.br>
To: <asteriskbrasil em listas.asteriskbrasil.org>
Sent: Thursday, May 04, 2006 8:12 PM
Subject: [AsteriskBrasil] RES: RES: RES: RES: Prompts em portugues de
umavezpor todas

Pessoal,

Já está disponível uma versão completa dos áudios do voicemail no site
do projeto. (codigo livre)
HYPERLINK
"https://codigolivre.org.br/projects/asterisk-ptbr/"https://codigolivre.
org.br/projects/asterisk-ptbr/

Por favor, testem e me dêem retorno.

O Adriano comentou em um post no news do site a respeito da qualidade do
áudio.
Quem puder, examine os comentários do news e me dêem um retorno sobre o
assunto (opções no sox para aumentar o volume, etc...)
HYPERLINK
"https://codigolivre.org.br/forum/forum.php?thread_id=6750&forum_id=5665
"https://codigolivre.org.br/forum/forum.php?thread_id=6750&forum_id=5665

Terei uma locutora fazendo um teste amanha para a voz no nosso projeto.
(provavelmente teremos duas locutoras), sendo assim estarei
disponibilizando os testes (primeiras 20 mensagens do VM) das duas para
que vcs apreciem e critiquem qual terá a melhor voz para tal.

Abraço.
Ciro