Re: [AsteriskBrasil] Melhor tarifação por minuto

Allan D. Piske zyryz em terra.com.br
Sexta Maio 5 12:52:27 BRT 2006

Esse tipo de assunto que envolve valores   deve ser tratado na lista -biz

Entao estou repassando para la .. nao respondam mais pela lista "normal"

Preços de tarifaçao vc quer o que .. provedor voip  ou terminacao pstn ?
seja mais especifico por favor.

Att,

Allan

----- Original Message -----
From: "igor bellino" <igor.bellino em gmail.com>
To: "Marcos Kirchhoff" <mmalves em kirchhoff.com.br>;
<asteriskbrasil em listas.asteriskbrasil.org>
Sent: Friday, May 05, 2006 10:57 AM
Subject: Re: [AsteriskBrasil] Melhor tarifação por minuto

   Ótima opção em Marcos!
   Gostaria te lhe convidar também pra uma festa que vai ter hoje aqui em
casa, com convidados ilustres como Pelé, Zico, Maradona, Papai Noel e
Coelhinho da Pascoa.

http://mail.terra.com.br/protected_email/imail/imail.cgi?+_u=zyryz&_l=1,1146838417.503144.27818.morondava.terra.com.br,9777,Des15,Des15