[AsteriskBrasil] Asterisk - VoiceMail

Cristiano Fabiani Alves cristiano.alves em drogariacatarinense.com.br
Sexta Maio 5 17:15:27 BRT 2006

E ai Galera

       Estou começando a mexer  com o Asterisk e consegui avançar
algumas etapas para quem numca tinha visto, porém gostaria de saber se
alguém sabe como fazer para achar uma gravação em português quando eu
disco para um número e deixo um recado, pois no teste que estou fazendo
a mensagem para eu deixar o recado esta em inglês, tanto para deixar a
mensagem quanto para escutar como o VoiceMailMain. Se alguém souber
agradeço!!!!

Atenciosamente

Cristiano Fabiani Alves
Departamento de Informática
Drogaria e Farmácia Catarinense S/A
Fone: (47) 4619930
Home Page: www.drogariacatarinense.com.br
<http://www.drogariacatarinense.com.br/>

Esta mensagem foi verificada pelo Anti-Vírus NetUno.
NetUno Internet - http://www.netuno.com.br