Re: VONO com deconto - SÓ IPFONE MESMO ! (ERA Re: [AsteriskBrasil] (sem assunto))

Denis Galvão denisgalvao em gmail.com
Sábado Maio 6 13:02:04 BRT 2006

Estou removendo o usuário listas em ipfone.com.br por não cumprimento
das normas de uso da lista de discussões AsteriskBrasil.

Denis Galvão
AsteriskBrasil.org