Re: [AsteriskBrasil] Alguém usa Telextreme???

Gmail - Whinston Rodrigues whinstonsaurarodrigues em gmail.com
Sábado Maio 6 16:15:42 BRT 2006

   Isso varia muito da técnica que o fornecedor tem pra considerar o 'uso
abusivo'.
   Tem casos de usuários que consomem 5.000 minutos e não tem multa. Outras
não tem 1.000 minutos
 e vem multa.
   O maior problema da TX é que a taxa de adesão deles é de USD 200. Então
se cancelar a linha, morreu com R$ 500 fácil.
   Tem um fornecedor meu que quis me vender uma linha ilimitada da TX por R$
800,00 garantido em contrato, mas eu não quis arriscar, em vista dos
resultados que eu obtive nos testes.