[AsteriskBrasil] Alguém usa Telextreme???

Julio Arruda jarruda-asterisk em jarruda.com
Sábado Maio 6 16:41:13 BRT 2006

Gmail - Whinston Rodrigues wrote:
>    Eu acho que o foco da empresa é justamente esse, Júlio.

Vender contas de 49.99 como unlimited para outros revenderem ? Se for
este o foco da empresa, eles devem ter documentado no terms&conditions
deles..Mas acho pouco provavel..

>    Esse meu fornecedor mora nos EUA e disse que a BV é excelente, tanto
> quanto a TX.
Eu sou suspeito, usei BV quando minha sogra estava aqui, e era
'aceitavel' para brasil. Uso para DID ainda, sem problemas..

>    Só que esses produtos foram feitos para o mercado americano e não pra
> serem usados como muitos querem fazer mundo afora (Brasil inclusive), de
> comprar por USD 25 e revender por R$ 199.

Mas isto seria ilegal, alem de anti-etico, certo ? Ao menos, me parece..

>    Quanto a qualidade do produto aqui no Brasil, realmente me surpreendeu
> quando eu liguei por ele, a qualidade é parecida com as minhas melhores
> terminações. O porém é aquele caso: o índice de chamadas não atendidas é
> muito alto.

Isto pode ser problema de dimensionamento nos troncos para PSTN aqui,
erlangs sao seus amigos :-) (ou da telextreme presumo..)