RES: [Spam] Re: [Spam] Re: [AsteriskBrasil] Sugestão: Porque não criamos um forum?

Leandro Melo [SERGICON] leandro em sergicon.com.br
Segunda Maio 8 18:03:11 BRT 2006

Nossa... de qualquer forma continuo apoiando a criação do FORUM, porem vou
ser mais especifico COM O CONTEUDO DESTA LISTA e não para "concorrer", ou
melhor quem aqui falou em criar algo "concorrente"????

Caio, como voce mesmo disse sobre as mensagens de "prompts em portugues" se
no FORUM tivesse um topico somente sobre este item seria muito melhor, pelo
menos para mim.

Um forte abraco e desculpe se não fui muito claro no meu apoio ao outro
colega que levantou a questao...

Leandro Melo

-----Mensagem original-----
De: asteriskbrasil-bounces em listas.asteriskbrasil.org
[mailto:asteriskbrasil-bounces em listas.asteriskbrasil.org] Em nome de Caio
Pato
Enviada em: segunda-feira, 8 de maio de 2006 17:39
Para: asteriskbrasil em listas.asteriskbrasil.org
Assunto: [Spam] Re: [Spam] Re: [AsteriskBrasil] Sugestão: Porque não criamos
um forum?

On 5/8/06, Leandro Melo [SERGICON] <leandro em sergicon.com.br> wrote:
> Concordo em numero genero e grau!!!

Só acho uma tremenda falta de educação tratar desse assunto aqui na lista.
Quem quiser criar o fórum cria, faça o que bem entender e, se for o caso,
avise. Porém, não é educado usar o espaço "pago" por alguém para divulgar
algo que irá "concorrer" com a lista.

O assunto "prompts em português" já encheu tanto o saco que parei de ler.
Nem sei mais para quem devo depositar o que, quanto e quando.
Justamente por ter criado mais "ruido" do que qualquer outra coisa. As
respostas são gigantescas, copiando a mensagem anterior inteira, como se
fazer um "selecionar tudo/cortar" fosse mutilar alguém.

Existe uma outra lista sobre o asterisk, mais antiga inclusive do que essa
pelo que me consta. No entanto nunca vi uma propaganda dela por aqui.
Respeito? Provavelmente. Desconhecimento? Não... Mas seja lá o que for, quem
por lá assina por aqui não faz propaganda. E é assim que deveria ser.

Resumindo: quer fazer o fórum? Faça. Mas, por favor, chega de ruidos nessa
lista.