[AsteriskBrasil] VONO com deconto - SÓ IPFONE MESMO ! (ERA Re:

ComVoz comvoz em comvoz.com.br
Segunda Maio 8 20:09:49 BRT 2006

Prezado Caio,

Acompanho o seus posts aqui na Lista a algum tempo, desde abril para ser
mais preciso, e vejo nesse pouco tempo o seu empenho contribuindo para o
Asterisk no Brasil,  tb percebi como vc tem se posicionado perante a Lista
em tão pouco tempo, principalmente do episódio em que houve um "mal
entendido" entre vc e a IPfone, que com bom humor, soube lidar com a
situação.
Não querendo deixar margens para um novo mal entendido, gostaria de
reformular a minha resposta que vc destacou abaixo com tanta preocupação.
Quando digo  "Não defendo "A" ou "B" e sim o regulamento estabelecido e
aprovados por todos." na verdade é para LEMBRAR q quando aceitamos
participar de algo "previamente estabelecido" por regulamento, regras, ata,
normas, lei, conduta, em fim... estamos na verdade indicando nossa aceitação
e concordância incondicional a tais termos. Em outras palavras poderia ser
assim: ENTROU PQ ACEITOU, NÃO CONCORDA, ENTÃO SAIA.

ACEITAÇÃO (APROVAÇÃO)
[Do lat. tard. acceptatione.]
S. f.
 1.  Ato ou efeito de aceitar.
 2.  Acolhimento, receptividade: 2
 3.  Concordância, anuência: &
 4.  Aprovação, aplauso.
 5.  Respeito, consideração.
 6.  O fato de aceitar-se com naturalidade e conformação qualquer sofrimento
ou infortúnio.

Se eu me recordo bem, quando participo de qualquer atividade esportiva em
grupo, tenho que seguir o regulamento do jogo, mas para isso não sou
obrigado ou sequer convidado a VOTAR pelas regras definidas anteriormente
por alguma Federaçõe desportiva. Minha posição é aceitá-las, se quero jogar!

Simples não? Conto com a sua compreenção e desculpas a vc e aos demais
colegas pela falta de clareza no último post para a Lista.

Atenciosamente

Vedovi
ComVoz

Caio Pato wrote:
Desconheço qualquer regulamento "aprovado" por todos. Houve votação?
(eu acho isso - aprovação - completamente desnecessário, basta seguir
as regras, quer tenham sido democráticas ou impostas).