[AsteriskBrasil] Ast. atrás de 2 PABX, como discar?

Tiago Cunha lambitc em hotmail.com
Terça Maio 9 08:14:33 BRT 2006

Olá lista, bom dia!

	Lista, não estou conseguindo montar o meu extension de forma a atender o
seguinte cenário abaixo ilustrado, algúm de vcs já implementou algo
semelhante?
	Obs. O meu servidor Asterisk está ligado a uma linha convencional
"Dependente do PABX do Dep. 2"

	E necessito manter esta estrutura de ligações, mesmo utilizando o Asterisk,
ou seja, o usuário disca zero e pega o sinal de linha do PABX do
departamento dele, disca mais um zero e pega o sinal de linha do PABX
central, sei que isto é possível, no entanto não estou conseguindo, ficarei
muito agradecido se alguém puder me auxiliar na solução deste problema!
	E se possível por gentilheza passem a parte do extension de vcs onde isto
foi implementado!

	Muitíssimo obrigado pela ajuda de todos, não só por este, mas pelas várias
contribuições que encontrei

nos arquivos da lista.
	Obs. Dei uma estudada no comando Dial mas não conseguí!

				PABX Central
		______________________|________________________
		|	               |	               |
	"77" PABX do Dep.1	"75" PABX do Dep.2    ... PABX do Dep. N
   ________|___	         	 ______|________		|
   |	      |		         |	       |                |
Ramal	    Ramal	      Ramal	      Ramal	     Servidor
  10	     11		       30             38	     Asterisk

As ligações utilizando a telefonia convencional atualmente são feitas da
seguinte maneira:

* Ligações interurbanas: Disca-se 2 zeros pra pegar linha no PABX Central

* Ligações entre departamentos: Disca-se 1 zero para pegar linha no PABX do
originador
	Ex: para discar para o ramal 11 do Dep. 11 ficaria assim -> 07711

* Ligações entre ramais - basta discar o nº do ramal "estando no sob o mesmo
PABX"

Muito Obrigado Lista

Tiago