RES: [Spam] RES: [AsteriskBrasil] Sugestão: Porque não criamos um forum?

Leandro Melo [SERGICON] leandro em sergicon.com.br
Terça Maio 9 09:32:52 BRT 2006

Tenho interesse em criar topicos para os iniciantes, assim quando vierem
aquelas perguntas de sempre... "Qual a senha do Asterisk at Home?" já esteja
no forum..

É importante que este forum seja aprovado pelo Denis, pois inclusive precisa
estar "linkado" com o site do grupo.

Abs

Leandro Melo

-----Mensagem original-----
De: asteriskbrasil-bounces em listas.asteriskbrasil.org
Anderson Morhy
Para: asteriskbrasil em listas.asteriskbrasil.org
Assunto: [Spam] RES: [AsteriskBrasil] Sugestão: Porque não criamos um forum?

Bom, fico no aguardo do inicio das atividades, e também o auxilio dos
Moderadores da lista para começarmos a migrar os assuntos diversos para o
Fórum, buscar a divulgar em conjunto esta nova ferramenta, para usarmos a
lista somente para assuntos específicos.

O Grupo que esta fazendo a tradução dos Áudios, poderia ser um dos primeiros
a iniciar a utilização do Fórum para difundirmos este assuntos. Creio que
ficaria bem mehor

Anderson Mauricio G. Morhy
Gerente de TI
ACT - Provedor de Internet