[AsteriskBrasil] Sobre identificador de chamadas DTMF no X100P e clones

Caio Pato caiopato em gmail.com
Terça Maio 9 10:48:30 BRT 2006

On 5/9/06, Allan D. Piske <zyryz em terra.com.br> wrote:
> afinal sao relativamente baratos, e uma maquina asterisk nao aguenta mais de
> 2 x100p mesmo

Eu já tive 3 X100P (originais) instaladas, e hoje tenho 2x TDM04B mais
um gateway 4FXO. Na minha opinião usar o conversor é mais um item para
falhas - sem falar em um bagulho pendurado em algum lugar entre a
parede e o asterisk. Porém é o mais prático.