[AsteriskBrasil] pabx alcatel ligado com te110p asterisk

acc@cebinet.com.br acc em cebinet.com.br
Terça Maio 9 14:21:47 BRT 2006

segue lá:

configurações:

zaptel.conf

span=1,0,0,ccs,hdb3,crc4
bchan=1-15,17-31
dchan=16
loadzone=us
defaulzone=us

zapata.conf

[channels]
switchtype=euroisdn    # qdo roda asterisk, mostra ignorando switchtype
signalling=pri_cpe     # slave,mas qdo roda asterisk mostra ignorando signalling
usecallerid=yes
hidecallerid=no
callwaiting=yes
callwaitingcallerid=yes