VONO com deconto - SÓ IPFONE MESMO ! (ERA Re: [AsteriskBrasil] (sem assunto))

Renato Yukio Kawamura renatoyk em uol.com.br
Terça Maio 9 14:43:26 BRT 2006

phoda mesmo é eu colocar posts aqui para tentar buscar soluções para
problemas que eles não conseguiram resolver aqui na minha empresa (A
empresa deles foi contratada para fazer uma instalação aqui pois não
tínhamos tempo suficiente para absorver a tecnologia), e o cara
responder citando a minha empresa como case de sucesso deles!!!!!