[AsteriskBrasil] Sobre identificador de chamadas DTMF no X100P e clones

Caio Pato caiopato em gmail.com
Terça Maio 9 18:07:50 BRT 2006

On 5/9/06, Allan D. Piske <zyryz em terra.com.br> wrote:
> porque voce nao contrata logo um E1?
> meus clientes que tem mais de 8 linhas eu ja solicito pra operadora de
> telefonia migrar para E1 digital, acaba saindo mais barato ate.

Custo. Comparar itens idênticos:
12 x R$ 38 = R$ 456. 1200 pulsos/mes. Não tenho BINA em todas as linhas.
E1, 15 troncos: R$ 802 mais utilização, contrato de 36 meses ou
instalação de R$ 2.500. Quebra de contrato: R$ 14.000

Enquanto eu pago uma assinatura de valor abaixo com a companhia
telefônica, a soma dessas linhas acaba sendo menor do que contratar um
canal E1 com a mesma capacidade. E, se a grana apertar ou a
necessitade mudar, é só desligar ou religar alguma linha no meio do
caminho.