RES: [AsteriskBrasil] Interligação de 2 prédios, sem asterisk, somente com ATAs

Clayton Soares clayton em mecesa.com.br
Quarta Maio 10 11:26:48 BRT 2006

Senhores,

Esse questionamento de o que é comercial ou não é muito "vago". Se fôssemos
pensar assim o intuito de fazer perguntas para utilização corporativa do
asterisk também deveria seria proibido.

No caso da pergunta do nosso amigo, é um aspecto puramente técnico. É uma
dúvida de projeto. Ele não sabe como utilizar a tecnologia corretamente e
está pedindo ajuda, assim como, quando vc tem um erro de compilação no
asterisk, você pede ajuda à lista ???

Essa é a miha opinião.

Um abraço a todos.

Clayton Felipe Reymão Soares
Analista de Suporte / Infra-Estrutura TI
Metalgráfica Cearense S/A - MECESA
Home Page: http://www.mecesa.com.br
E-mail: clayton em mecesa.com.br