[AsteriskBrasil] Asterisks via NAT sem som

Alexandre de Andrade eumetheus em bol.com.br
Quarta Maio 10 12:44:07 BRT 2006

Olá!

No meu asterisks não tenho o g729 instalado, mas as extensions usam o
SJPhone que possui o g729. Na minha rede local ele funciona legal de
sjphone para sjphone.

Só não funciona qdo uso a partir da minha casa (via nat).

Já coloquei todas as extensions como nat=yes .

O que será q pode ser?

Obs: Consigo me registrar via SIP normalmente a partir da minha casa no
servidor IPBX q está na minha empresa atrás do roteador.