[AsteriskBrasil] RES: Prompts em portuguesdeumavez por todas

Caio Begotti caio em ueberalles.net
Quarta Maio 10 17:07:19 BRT 2006

On Friday 28 April 2006 17:02, cleviton.araujo em caixa.gov.br wrote:
> Eu também gostaria que os prompts fossem disponibilizados em formato não
> compactados.

Opa, Cleviton... Ciro, reforço a sugestão: disponibilize os arquivos sem
compactação, aí todos poderão usar como melhor acharem, e poderemos ajudar
você mais tarde nas conversões com "afinação" foda do áudio.

Um abraço,

PS: mandei pra sua conta a minha doação (centavos terminando em 82), mas
considere ela uma forma de incentivá-lo a liberar os arquivos sem compactação

PPS: a contribuição é minúscula, eu sei... mas já é alguma coisinha ;-)

--
caio[1982] begotti
http://caio.ueberalles.net