[AsteriskBrasil] Codigo fonte do asterisk

dioedu@yahoo.com.br dioedu em yahoo.com.br
Quarta Maio 10 20:17:49 BRT 2006

Olá a todos,

Como já responderam aqui que existem pessoas interessadas em trabalhar no
desenvolvimento do asterisk, gostaria de saber se alguém saberia me
responder:

Estou trabalhando com o pacote unicall do steve. Principalmente com o código
mfcr2.c. Ao inserir funções que gravam em um arquivo texto ou efetuam uma
comunicação tcp via socket, meu asterisk, ao acessar estas funções, é
derrubado.
Porém, na compilação, não aparece nenhum problema.

Alguém sabe se preciso fazer algo antes para utilizar entradas / saídas
(arquivos, comunicação tcp socket) ?

Obrigado pela atenção.

Diógenes Makibara