[AsteriskBrasil] RES: X-lite

Clayton Soares clayton em mecesa.com.br
Quinta Maio 11 11:09:18 BRT 2006

Pessoal,

Tenho aqui o Asterisk em home 2.8beta. Eu tenho como atualizar para a versão
sem reinstalar tudo e perder as minhas configurações ?

Como eu faço para atualizar o Asterisk em home ?

Atenciosamente,

Clayton Felipe Reymão Soares
Analista de Suporte / Infra-Estrutura TI
Metalgráfica Cearense S/A - MECESA
Home Page: http://www.mecesa.com.br
E-mail: clayton em mecesa.com.br
Fone: +55 85 4009-2235 / Ramal: 2235
Fax:   +55 85 3243-4105 / 3281-5144
As informações existentes nessa mensagem e nos arquivos anexados
são para uso restrito, sendo seu sigilo protegido por lei. Caso
não seja destinatário, saiba que leitura, divulgação ou cópia são
proibidas. Favor apagar as informações e notificar o remetente. O
uso impróprio será tratado conforme as normas da empresa e a
legislação em vigor.
The information contained in this message and in the attached files
are restricted, and its confidentiality protected by law. In case
you are not the addressee, be aware that the reading, spreading and
copy of this message is unauthorized. Please, delete this message
and notify the sender. The improper use of this information will be
treated according the company's internal rules and legal laws.