[AsteriskBrasil] RES: Problemas com nova central da Embratel.

Ciro ciro em sntbsb.com.br
Quinta Maio 11 17:56:28 BRT 2006

ISDN PRI

Detalhe... Na central TDM... Funciona perfeitamente, que deve ser o seu
caso!  (central antiga da embratel, pq segundo eles as centrais daqui
pra frente serão as novas)

Apenas a central nova, é muito mais criteriosa... (segundo eles...) e
não deixa passar detalhes que a TDM deixa.

[channels]

language=en
context=from-pstn
;signalling=fxs_ks
rxwink=300              ; Atlas seems to use long (250ms) winks
;
; Whether or not to do distinctive ring detection on FXO lines
;
;usedistinctiveringdetection=yes

usecallerid=yes
hidecallerid=no