[AsteriskBrasil] Implementar Nao Pertube

Huander Leão huander em gmail.com
Quinta Maio 11 21:55:51 BRT 2006

ok,,, ja tinha percebido que algo estaria errado no meu DialPlan...

tipo que hoje ele esta basico mesmo pois estou testando a funcao em separado....

exten => 3456,1,Dial(SIP/3456)

entao, com certeza isto esta sendo bem claro que o ramal deve tocar!
por mais que eu tenha programado o nao pertube!

Me pergunta agora fica como eu devo tratar no Dialplan para que o
ramal nao seja perturbado??

Grato,

Huander Leão