[AsteriskBrasil] Codigo fonte do asterisk

dioedu@yahoo.com.br dioedu em yahoo.com.br
Sexta Maio 12 12:41:18 BRT 2006

Olá Paulo,

Na verdade, eu consegui implementar uma função de comunicação via socket. Era
um erro no código.
Mas não dava mensagem nenhuma após o erro. Apenas ele parava a execução.

Diógenes Makibara